quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Decidi deitar-me cedo

Boa decisão, não acham?

Mas pelo andar da carruagem não vai ser tão cedo quanto tinha decidido pensado...

Encontrei-os!

Encontrei os testes que tinha perdido

Só não os encontrei mais cedo porque não voltei à escola a que a turma pertence depois de ter dado pela falta deles. Mas o sítio onde os encontrei foi onde pensei que poderiam estar, quando, após o choque inicial e após ter falado com a professora titular, refleti sobre o assunto.

Graças a Deus!

Já está tudo no sítio*

Refiro-me ao que ainda faltava arrumar após as mudanças que fizemos para me criar um "escritório".

Gosto mesmo muito da sala como está, sistematicamente arrumada q.b., ao contrário do que acontecia antes! E o "escritório" também se está a aguentar bastante bem!

*Desde dia 30 (ou 31), acho eu. Ou terá sido no dia 2? Ai! A minha memória já não é o que era (desde há uns tempos, mas vou fingir que é só de agora)!

Como uma mosca...

...à volta da chama de uma vela, à espera de se queimar, assim sou eu com os pecados em que mais caio. Não resisto e - pior - muitas vezes nem tento resistir, simplesmente me deixo ir. É triste! Depois, claro, fico péssima, a sofrer com as consequências das minhas ações. Sim, porque os pecados, mesmo que não tragam castigo, pela misericórdia de Deus que vê o nosso arrependimento (quando ele surge no nosso coração), trazem consequências!