quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Se eu

me pusesse a jeito de receber umas ofertas graças ao blogue, seria de livros para crianças ou material de papelaria.

Senhores comerciantes, estejam à vontade para me oferecerem bons cadernos, resmas de papel (atenção à gramagem, não quero porcarias), material de pintura e desenho (daquele mais básico, não vale a pena enviarem coisas muito técnicas, a não ser que uns ateliers venham incluídos na oferta do material), material de escrita...

Especificando, dava-me jeito ter um porta-giz (já tive três, mas foram extraviados em escolas por onde passei) e a Staples não tem nenhum disponível na loja online (já é a segunda vez que aquilo que eu mais preciso de comprar lá não se encontra disponível online) e para mim não é fácil ir a nenhuma Staples "física". Não é impossível, mas não é fácil.

Pode portanto concluir-se que este post é dirigido aos leitores que trabalham na Staples, ou que moram muito perto de uma?

Não, senhores, não é! É só um desabafo! Um dia destes hei de arranjar o meu porta-giz (na verdade até queria ter dois, um para o giz branco, outro para o giz de cor)!

O que arde,

... cura e o que aperta, segura!

Cresci a ouvir a primeira parte ("o que arde cura"), mas só aprendi a segunda parte com o Rogério, que por sua vez a aprendeu com o seu avô paterno.

Lembrei-me disto há bocado, quando pus creme na cara, sobretudo à volta da boca (zona que estava muito ressequida) e fiquei uns bons maus minutos com a cara a arder e muito vermelha.

Entretanto já acalmou.

Quem me mandou sair de casa de manhã sem ter posto o creme? Com o frio e sem proteção a minha pele não aguenta!

Não estava a falar contigo!

O Rogério preparou o pequeno-almoço do Feitiço: flocos com leite com chocolate. Quando começou a comer, ele queixou-se que não tinha muito chocolate por cima (a ver-se o chocolate em pó) e eu pus mais um bocado (e se calhar exagerei).

Quando continuou a comer, o Feitiço lá achou que eu tinha posto chocolate a mais e disse que eu era "feia" porque tinha posto chocolate e ele não queria. Eu não lhe dei troco. Ele continuou a reclamar.

Feitiço: Não gosto de ti.
Eu: Ah, não? Está bem.
Feitiço: Não estava a falar contigo.
Eu: Estavas a falar com quem? Com o chocolate?
Feitiço: Sim.

Parabéns,

querida Clara!

Desejo que tenhas um dia muito feliz (sendo que o ponto alto deverá ser o meu telefonema, claro!)! :-)

Estou muito contente com a perspetiva de nos encontrarmos brevemente! :-)