quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vantagens de viver num Continente

A propósito de maneiras diferentes de fazer o "Sinal da Cruz" (numa conversa que surgiu naturalmente ao jantar), o Gato Rogério referiu os Ortodoxos. A Vassoura e a Varinha perguntaram o que queria dizer "Ortodoxos" e o Rogério explicou de uma forma simples:

Gato: Os Ortodoxos são Cristãos que têm alguns ritos [não perguntaram o que queria dizer esta palavra, curiosamente] diferentes dos nossos. A maior parte deles vive em países no Leste da Europa e alguns vivem na Ásia, que é um Continente.

Varinha (admirada): Vivem num Continente? Têm muita comida!

Xixi 9 - 1 Feitiço

Hoje, um menino muito lindo, de seu nome Feitiço, acordou seco! VIVA! LANCEM OS FOGUETES!!!

Por outro lado, um menino não tão lindo, de seu nome Feitiço, não quis sair da cama quando acordou, porque a mamã não estava e não quis que a avó o tirasse (esperneou e fez outras coisas do género para marcar a sua posição). E, devido a isso, deixou sair algumas pingas de xixi que molharam as cuecas e o pijama... mas não chegaram a atingir os lençóis (felizmente). Ai, ai!

Pesando os prós e os contras, o balanço pende para o lado do: VIVA! Lancem UM foguete!

Cris, Teresa e Joana

Sim, vocês! Mandem as vossas moradas para o endereço que escrevi aqui, para vos poder mandar os prémios por terem acertado no desafio "Mário do pombi" (My Little Pony)!