segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Já pensaram no que vão oferecer pelo Natal?

É graças ao João Farinha que tenho esta sugestão para vos dar: ofereçam uma ou várias árvore(s)!


 


Nota: Talvez não seja a melhor prenda para uma criança que esteja habituada a receber toneladas de brinquedos, se não houver uma sensilização para o tema ou se a mesma não for um@ true tree lover*.


 


*verdadeiro(a) amante de árvores

Comecei bem...

Para atingir o objetivo dos 63 kg, hoje anunciado no canal oficial*, comecei mesmo em grande!


 


Tive duas amigas a almoçar cá em casa. Almoçámos pizza. Não comi sopa, nem fruta. A sobremesa foram três brigadeiros (um normal, um de coco e um de lima - todos muito bons).


 


*este blogue.

73 kg - É muito peso para a minha vassoura!

Estou demasiado pesada. E a culpa não é da recente gravidez, pois em agosto cheguei a pesar 70,75 kg (o que já era peso a mais).


 


Objetivo: chegar pelo menos aos 63 kg, que é o meu peso mais comum de não grávida e que, não sendo o que eu queria (gostava de estar abaixo dos 60 kg, mesmo que pouco), é aceitável para a minha altura (1,63 m).


 


Razão para partilhar isto, agora: é minha intenção registar no blogue a evolução do meu peso (etiqueta "Mimi na balança"). Como serei sempre honesta, acredito que não quererei apresentar valores mais elevados, pelo que a divulgação serve como incentivo para, sobretudo, "fechar a boca"!

Quem (por omissão) diz a verdade,...

... merece castigo!


 


O que foi, não é assim que se diz? 


 


Para (talvez) me entenderem melhor:


 




  • o castigo = "terem que" (as if) ler a segunda temporada (que continuo sem saber quando estará pronta para ser publicada, mas que decididamente vou escrever!)