sábado, 3 de fevereiro de 2018

5 Coisas Boas Por Semana | 29-1 a 2-2-2018

Tag.JPG


29 de janeiro (2.ª feira)


Uma amiga que é voluntária numa instituição que apoia mães e famílias em risco veio a minha casa buscar algumas coisas (roupa, brinquedos, ...) que eu e as miúdas selecionámos para dar, algumas das quais já estavam em standby há vários meses.


 


30 de janeiro (3.ª feira)


 A Filhote Pato veio cá a casa. Não foi muito tempo, mas foi boooom!


Experimentei uma receita nova e correu bem.


 


31 de janeiro (4.ª feira)


O Rogério teve de sair mais cedo de casa [esta parte não é uma coisa boa, mas explica o contexto]. Para levar os grandes à escola, teria que os deixar lá às sete horas. Muito, muito cedo! A solução: ser eu a levá-los (a pé, pois claro!), levando também a Magia. Saímos às 7:35 h e chegámos à escola deles às 7:58h, a tempo da Vassoura chegar a horas à primeira aula, que começa às 8:10h (a Varinha e o Feitiço só começam às 8:30h). Fizemos um ótimo tempo!


 


1 de fevereiro (5.ª feira)


Pude acompanhar o Rogério ao funeral de um tio. Claro que um funeral não é uma coisa boa, por si, mas havia a hipótese de eu não conseguir ir, por causa da Magia. Como os Avós e Tio Gatos não puderam ir, custava-me que o Rogério fosse sozinho, em representação desta parte da família. Assim, foi bom que eu fosse (e a Magia também).


 


2 de fevereiro (6.ª feira)


Consegui esvaziar o cesto da roupa suja. Quando isto acontece fico mesmo contente! 

Mais valia usar fralda...

Eu.


 


Quando estou naqueles dias do mês.


 


Sujo-me sempre, durante a noite - apesar de acordar durante a mesma para ir à casa de banho por causa do "Benfica".


 


Que seca.


 


Já usei tampões, durante muitos anos, e nessa altura combinava tampões e pensos, porque tinha (como ainda tenho) muito fluxo. O "Benfica" no meu campo joga forte ao ataque!


 


Já usei um copo menstrual, mas não correu particularmente bem, e como tive uma ferida no colo do útero após poucos meses de uso, e me esqueci, sempre que fui à ginecologista, de lhe perguntar se uma coisa podia estar associada à outra, não quero voltar a usá-lo, para já.


 


Por isso tenho usado só pensos, mas às vezes ponho mais do que um em simultâneo!


 


Mais valia usar fralda...