domingo, 3 de maio de 2015

Sim, é verdade!

Hoje uma das minhas irmãs disse-me que alguns posts que eu escrevia eram engraçados, mas que outros não serviam mesmo para nada. Bem, isso é totalmente verdade. E...???

Feliz Dia da Mãe

Hoje recebi estas prendinhas:

Da Vassoura.
Da Varinha.
Da Vassoura.
Talvez algum leitor mais atento repare num decréscimo de prendas da mais velha para o mais novo: da Vassoura, duas prendas; da Varinha, uma prenda, e do Feitiço, nenhuma. Não se preocupem, não é a minha qualidade enquanto mãe que está a piorar de filho para filho (espero!), refletindo-se no retorno em prendas! (Até porque, sendo verdade que gosto de miminhos, não meço o afeto pelas coisas que me dão, nem os filhos, nem ninguém!)

Amanhã irei à sala do Feitiço participar numa atividade alusiva ao Dia da Mãe, antes das aulas, e sei que virei de lá com uma prendinha. Não irei às salas da Vassoura e da Varinha nas horas marcadas (noutros dias da semana) porque coincidem com as minhas horas letivas. É provável que depois dessas atividades receba mais qualquer coisa...

No meu primeiro Dia da Mãe como mãe de criança (nascida), em 2007, recebi um "trabalho" da Vassoura orientado pelo Rogério, com a técnica "digissopa".

Não sabem o que é digissopa? Pesquisem "digitinta" e a seguir a encontrarem o significado, substituam "tinta" por "sopa"...

Sonhos #43

Esta noite sonhei "em cascata" (expressão que me surgiu a meio da noite e que significa "sonhar dentro de um sonho").

No primeiro sonho estava grávida e felicíssima, assim como o Rogério, também encantado com esse facto. O segundo sonho serviu apenas para sonhar que o outro sonho era apenas um sonho - e ficar muito desanimada com isso. 

Quando acordei, não fiquei desiludida porque o segundo sonho se encarregou disso, mas continuo a recordar a alegria do primeiro sonho e a desejar secretamente que fosse verdade.