sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O meu Patronus

... é uma égua branca. 


 


Expecto Patronum!


2018-02-23 (1).png

Era para ser, mas não foi

Hoje as colegas da escola onde trabalhei durante mais tempo foram almoçar juntas, como fazem habitualmente na última sexta-feira de cada mês. E como habitualmente, propuseram-me almoçar com elas. Eu disse que não iria comer com elas, por estarmos na Quaresma*, mas que iria ter ao restaurante - se a logística mágica  permitisse.


 


A primeira refeição da Magia, hoje, foi às 9:15 h. Pensei que lhe dava o almoço às 12:15 h e depois ia ter com as minhas colegas, mas a Magia tinha outros planos: adormecer pouco antes da hora de comer e só acordar quando já fosse tarde demais para lhe dar o almoço e ir ter ao restaurante (optar pela segunda atividade diria muito sobre a minha forma de encarar as responsabilidades maternais - e não seria pelas melhores razões!).


 


*Não quer dizer que não almoce, apenas que evito almoçar fora.

Desafio das 52 semanas - semana 8

52.0.JPG


 


Semana 8: Os melhores filmes infantis a que já assisti foram...


... Frozen;


... Os Incríveis;


... Toy Story;


... Cantar;


... A Estrela de Natal;


... muitos outros que não tiveram a "sorte" de me vir agora à cabeça!


 


Nesta TAG proposta pela Happy, participam, além da própria e da minha pessoa, a 3ª face, a Ana, a Catarina, o Carlos, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Marquesa de Marvila, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia  e o Triptofano (isto por ordem alfabética para ninguém se sentir melindrad@). Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano. Também podem espreitar pela tag  52 semanas.

Follow Friday # 6 - Mafaldinha

A autora do Mafaldinha é minha conhecida desde sempre. Literalmente. Trata-se da minha irmã mais velha, que, se lhe perguntarem, dirá que não é blogger, aliás. Foi por minha causa que criou a conta no SAPO e a seguir o blogue, mas ainda bem que o fez, porque gosto de passar por lá e ler as tiras de BD (e não só) que ela seleciona para partilhar.


 


No Mafaldinha nunca encontramos textos grandes - o máximo que até agora se pode lá encontrar é uma frase a comentar a imagem apresentada. Não cansa, não demora a ver... Querem espreitar?


2018-02-23.png