sexta-feira, 25 de julho de 2014

Adiar faz mal às férias

Tenho uma coisa começada por S (um conjunto delas) para fazer há mais de um mês e uma coisa começada por R para fazer até ao fim do mês. Vontade, energia para as fazer: não existem. Têm de ser feitas? Sim. Vão ser feitas? Sim. Quando? No último minuto possível, provavelmente. Já vivi este filme tantas vezes que já devia ter aprendido, mas não.

Razão do título: estou oficialmente de férias, mas como não soube fazer as coisas a tempo e horas, vejo-me mais uma vez nesta situação. Triste...

Durante esta noite

ninguém vomitou cá em casa, o que foi positivo, mas nem por isso dormi a noite de seguida. O Feitiço acordou e acordou-me a pedir água de hora a hora a partir das três e meia (mais ou menos), exceto no último intervalo, que foi de meia hora (porque se fosse de uma hora, já o despertador me teria acordado, e o rapaz não quis deixar passar a oportunidade).

Dormir noites más é das melhores coisas para o meu mau humor florescer. Cuidado! (desse lado da blogosfera estão relativamente a salvo, não sei se os que me rodeiam terão essa sorte...)