terça-feira, 9 de abril de 2013

"Jardins du Monde"

Eu sou uma pessoa que gosta de se lavar com as próprias mãos e uso um gel duche de marca vulgar, por norma. Mas, tendo recebido estes dois objetos pelos meus anos, 


tenho-os usado e posso dizer que noto a minha pele mais macia... 

Mesmo que o efeito referido seja mais psicológico do que palpável, deixo aqui o meu obrigada à minha querida A.C., que foi quem mos ofereceu! :-)

O Dudu do Feitiço

Foi o Feitiço que fez este Dudu (do "Comboio dos Dinossauros" que dá na televisão), em JumpingClay. Teve ajuda, mas foi ele que fez - mesmo! Com três anos, não está nada mal!


Pedido de desculpa dos CTT

Há uns dias chegou pelo correio uma revista para o Gato Rogério. Não vinha dentro do plástico habitual, vinha noutro invólucro e acompanhada desta folha:


O corpo do texto é o seguinte (para o caso de não conseguirem ler na imagem):

"Informamos que durante o nosso processo de Tratamento / Processamento, a correspondência anexa foi inadvertidamente danificada.
Aproveitamos para apelar à sua compreensão para os possíveis transtornos que eventualmente tenhamos causado e apresentamos o nosso pedido de desculpa."

Percebe-se que o texto é "chapa 5", igual para todas as situações de "Correspondências Danificadas", mas compreende-se que assim seja, pois seria impensável escreverem um texto exclusivo para cada situação.

De qualquer maneira, ficámos bem impressionados com este procedimento dos CTT. Se houvesse respeito pelos utentes em todos os serviços, seria bom!