domingo, 19 de março de 2017

Sondagem renhida, mas...

... parece que há um nome com mais hipóteses de ganhar do que outro (já nem digo nada da outra opção, coitadinha!): "Magia".



Quem votou em "Poção", ainda pode arranjar quem vote na sua preferida, para ver se recupera... Como se pode ver, ainda faltam 12 dias para terminar a sondagem!


V O T E M ! ! !

Desafio "a la Feitiço"

Há pouco resolvi ir aos rascunhos ver se havia algum texto que desse para terminar e publicar. De um total de sete, um texto surpreendeu-me que estivesse nos rascunhos, porque parecia completamente pronto. Publiquei-o e só depois reparei que até já tinha dois comentários, feitos no dia 6/9/2016, pelo que concluí que estava nos rascunhos acidentalmente.

Dos restantes seis, escolhi um para publicar, fazendo-lhe alterações. É que era supostamente um desafio, com direito a prémio e tudo, mas o problema é que nem eu sei qual é a resposta! Assim, o que era um desafio/concurso passa a ser apenas mais um exemplo da linguagem original do Feitiço.

Por ocasião da primeira vitória do Feitiço (e desde essa, em todas as outras), ele pôde escolher o que aos meus ouvidos (e aos da minha mãe) pareceu "Tazan com manteia".

Alguém tem ideias?

(Não se esqueçam que eu também não sei* a resposta, pelo que estejam à vontade com os vossos palpites!)

*(mas desconfio...)

P.S. - Devia ter reparado na data do rascunho. Agora já só aparece a data de hoje, pelo que não sei exatamente quando se passou. Por outro lado, o link dá uma boa pista!

Sim, ...

... foi desta. Finalmente!