segunda-feira, 16 de março de 2015

Para a Avó Bruxa

Um post sobre lavar loiça à mão ou na máquina, com referência a um estudo comparativo e tudo (talvez o estudo tenha sido feito de forma pouco imparcial - ver fonte -, mas ainda assim...).

Para ti (para pores em prática depois das obras, quando tiveres máquina da loiça!)...

Parabéns!

O irmão mais velho da minha mãe faz anos hoje - 74, se não me engano. A última vez que o vi foi há muitos anos. Espero que esteja bem... e que fume menos (ou não fume)!

Festa da Palavra

Ontem, na nossa paróquia, houve a Festa da Palavra para as crianças do 3º ano da catequese. Assim, a Vassoura recebeu uma Bíblia igual à que as outras crianças receberam (foi uma compra da Paróquia). Não é uma Bíblia com o texto total, é uma Bíblia para crianças (o que me surpreendeu pela negativa, inicialmente, confesso). Chama-se "Bíblia - a história mais fascinante" (ou algo semelhante).

A parte boa (e que me faz ficar menos de "pé atrás") é que a Vassoura já leu, por sua iniciativa, várias partes da Bíblia que recebeu. :-)

Só faltam 2 (mas mais são bem-vindos)

Neste post pedi mais três seguidores. Como "perdi" a seguidora "Bruxa Mimi", fiquei a precisar de quatro. Desses quatro, já se juntaram dois, por isso só faltam dois para chegar ao meu 42º aniversário com os 42 seguidores que comecei por pedir.

Aos dois novos*, obrigada por atenderem ao meu pedido! :-)
Aos antigos, obrigada por não se irem embora! :-)

*Gostava que se identificassem num comentário, se não se importassem, porque no meio dos 40 ícones e nomes não consigo descobrir quem são os recentes. Ao início era fácil, agora já não é assim tanto.