quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Sonhos #68

Um dos sonhos da noite passada:


 


Vejo uma amiga que está a explicar a um filho pequeno [a amiga em questão tem quatro filhos adultos, mas que importa isso no mundo dos sonhos?] que as pessoas não voam. Eu aproximo-me (de uma certa altura) e digo:


 


- Ah, não?


 


Ela olha para cima, sorri e diz:


 


- Parece que afinal algumas pessoas conseguem!


 


A amiga e o filho desaparecem. De longe aparece uma ex-colega dos meus 10-16 anos, também a voar. Vou ao encontro dela, voando. Fazemos uma coreografia aérea, de mãos dadas, ambas muito sorridentes.


 


Acordei a rir. Tive de controlar-me fisicamente para não dar as gargalhadas gigantescas que sentia vibrarem no meu diafragma [não pretende ser uma descrição anatomicamente correta]. Pouco depois adormeci novamente e tive o segundo sonho de que me lembro.

Um bosque de bruxos

Lembram-se da "minha" sugestão de prenda para oferecerem no Natal?


 


Graças a ela, a minha família recebeu um bosque! 


bosque_bruxo.jpg


 A minha irmã Mafalda viu o post, achou boa ideia, e comprou mais de trinta árvores, uma para cada elemento da família, do Avô Bruxo à Magia (não me apercebi se incluiu o bebé que está quase a nascer).


 


Mas o melhor... é que ainda vão a tempo! Comprem árvores e ofereçam-nas a vós mesmos!

Best of #11: Dou-vos a conhecer...

Publicado inicialmente em 11-3-2014.


 


... a minha voz de há quase um ano (agora já tem outro timbre, de acordo com a maturidade adquirida ao longo destes meses) ;-)

Trata-se da gravação que fiz da minha versão de uma canção infantil que canto ao Feitiço antes de ele adormecer (como vos contei aqui).




Obrigada, querido Gato Rogério, pela ajuda técnica nesta matéria.


 


Adenda: Parece que há novamente problemas técnicos... Enquanto não os resolvo, vejam se conseguem ouvir-me através do post no Blogspot:


https://alheiaatudooutalveznao.blogspot.pt/2014/03/dou-vos-conhecer.html