segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pé, mão, boca

No dia em que isto se passou, levei o Feitiço à médica porque estava cheio de manchas/borbulhas vermelhas, na sola dos pés, desde essa manhã. Diagnóstico: "doença do pé, mão, boca".

O aspeto é mau, dá (alguma) comichão, causa (algum) desconforto e é contagioso, mas de resto... é só deixar passar. Não há nada a fazer.

Já tinham ouvido falar?

Não sei porquê...

... mas sinto-me culpada por uma loja perto de minha casa ir fechar. É uma loja onde em tempos comprei muita coisa, mas que não visito há muitos meses. Nunca lá vejo clientes, e agora está com "liquidação total - tudo a 50%". Eu até tenho vontade de lá ir e aproveitar o desconto, se houver alguma coisa que me interesse, mas até me parece mal, por ter deixado, na prática, de ser cliente.

Se vocês fossem os donos da loja (quem lá está é quase sempre a filha), como reagiriam se de repente uma antiga boa cliente, que lá não punha os pés há longos meses, apesar de morar perto e de passar quase todos os dias pela porta da loja, aparecesse? Seria bem-vinda, como qualquer outro cliente desconhecido? Ou seria considerada um "abutre"?