domingo, 14 de fevereiro de 2016

Yes! We did it again!...

What?

Well, dance, of course!

:-)

Convite para dançar

Ontem o Rogério surpreendeu-me. Pôs um CD a tocar e começou a dar uns passos seguindo umas indicações que recebeu e apontou quando frequentou aulas de dança de salão durante um ano (antes de nos conhecermos). Assim que começou eu não esperei um convite (que certamente surgiria!) e fui dançar com ele. Ora, eu nunca frequentei danças de salão, mas aprendo depressa... arrisco soar presunçosa e afirmo que rapidamente poderei saber dançar comme il faut melhor do que o Gato. É que - e ele é o primeiro a reconhecê-lo - o Rogério não tem jeito para associar a música que ouve aos passos que tem de dar, ao passo que eu saí à Avó Bruxa (e ao Avô Bruxo, apesar de ele não ser fã de dançar) e tenho facilidade nisso.

Não dançámos muito, mas foi engraçado aprender uns passos de várias danças de salão (só sabia valsa): chá-chá-chá, rumba, ... No entanto, eu disse ao Rogério que mais valia dedicarmo-nos a um só tipo de dança do que rodarmos por todos - isto se quisermos melhorar enquanto par dançante.

Combinámos repetir a dose hoje. :-)

Mais difícil do que o Tetris nível...

... 20 (que nunca joguei e não sei se existe, sequer)! O que é que é mais difícil do que o nível imaginário do Tetris?

Arranjar espaço no estendal para a roupa que lavei, quando o dito cujo está cheio com a que a Nina lavou na 6ª feira e que, em grande parte, não está seca!

Foi difícil, mas consegui! :-)

Uma imagem vale mais

... do que mil palavras, por isso esta manhã pensei fotografar a cama do Feitiço para contar "o que aconteceu". No entanto, como não fotografei antes de irmos à Missa e ao voltar não me lembrei, retirei os lençóis e pu-los na máquina de lavar roupa, onde estão às voltinhas com água e detergente (e outras peças de roupa)...

Apesar de não ter uma imagem e de não ter escrito mil palavras, aposto que já perceberam "o que aconteceu"...

:-(

(Hoje vamos comprar fraldas, claro.)