segunda-feira, 6 de março de 2017

Humildade precisa-se!

Depois de falar com uma pessoa sobre um assunto delicado, que não é para aqui chamado, achei que tinha dado bons conselhos, e que "de certeza" a tinha ajudado. Isto foi há uns dias.

Hoje essa pessoa ligou-me, para uma breve conversa, e a primeira coisa que me disse foi que o que eu lhe tinha dito não a tinha ajudado, que não era por ali o caminho, que precisaríamos de voltar a falar sobre aquele assunto, mas, basicamente, que eu deveria dizer outras coisas.

Eu aceito que não a tenha ajudado, mas não sei o que dizer de diferente! Que Deus me ajude (eu achava que Ele me tinha ajudado da primeira vez, mas se calhar eu só ouvi a minha voz interior, e não a Dele)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.