Ainda nós não tínhamos acabado as ovelhas (foram logo escolhidas e impressas, mas só hoje ficaram prontas, por manifesto abandono), já os Power estavam a colocar flores nas pastagens das ovelhas, para uma linda primavera pascal. Mais uma ideia a que aderimos facilmente, mas (não me perguntem porquê, porque não vejo explicação lógica) que demorámos a aplicar.
A Vassoura foi contabilizando as flores que ia oferecendo a Jesus, e a Varinha também, por influência da irmã. O Feitiço, quando hoje viu as flores que as irmãs já estavam a pintar e colocar no canto de oração, também quis. As manas disseram-lhe: "Está bem, mas tens de fazer sacrifícios primeiro!". Tem de ir sendo ajudado a perceber melhor o significado das flores.
Hoje mostro o Canto de Oração ainda sem flores (apesar de entretanto já lá haver algumas, colocadas depois da fotografia ser tirada) e sem a frase (impressa mas a precisar de ser pintada). Quando a frase estiver no local que já está escolhido, e eu tiver tempo, mostrarei o resto.
Junto à cruz, a ovelha Varinha (entretanto já foi para ao pé da mãe); no piso intermédio, a ovelha Vassoura; em baixo, da esquerda para a direita: ovelhas Rogério, Feitiço e Mimi. |
Muito fofinhas, as vossas ovelhinhas!
ResponderEliminarTambém acho! :-)
EliminarQue lindo, Mimi! Esse Canto de Oração está vivo, e a crescer! Com ajuda daquela luz que emana d'Ele, mesmo quando a porta da igreja está quase, quase a fechar...:) Teresa
ResponderEliminarObrigada, querida Teresa! Depois da porta quase, quase a fechar, ainda apanhei a porta bem aberta, duas vezes! :-)
EliminarEstou tão contente por vos poder rever no próximo sábado! :-)
Também eu, também nós!!!! Tem sido uma semana com tantas graças, tantas novidades!!! Bjs
Eliminar:-)
EliminarOlá, Mimi! Agradeço pelo seu cometário no meu blog e aproveito para falar que gostei muito do teu! Você escreve com muita naturalidade (algo que aprecio muito!) e os pseudônimos dão um ar misterioso e divertido ao blog.
ResponderEliminarO canto de oração da Quaresma está muito bonito na foto, imagino que agora esteja mais, com as flores oferecidas a Jesus. Quanto ao breve abandono das atividades, isso é algo que acontece, também eu tenho cometido alguns deslizes com o meu calendário :/ nesta semana pedirei mais a graça de Deus para me ajudar a ser fiel. Abraço!
Bem-vinda, Ana Cláudia! Ainda bem que gostaste do blogue - espero que cá voltes muitas vezes e que deixes muitos comentários, se possível! :-))
EliminarBeijinhos
Que bonito está o vosso cantinho! Venham de lá essas flores para nos irmos entusiasmando em fazer sempre o bem!
ResponderEliminarOlívia
Já lá estão algumas, mas para a "primavera" ainda faltam muitas! :-)
Eliminar