quarta-feira, 8 de julho de 2015

Programa para o fim de semana

Vassoura e Varinha vão a uma festa na sexta-feira à noite.
Feitiço vai a uma festa no sábado à tarde.
Vassoura vai a uma festa que começa à hora a que acaba a do Feitiço, e que é festa do pijama, ou seja, fica lá a dormir e só vem embora antes do almoço.

Eu também ia a festas de anos, mas ou tinha menos colegas, ou os convites eram muito mais reduzidos* (só era costume convidar o/as amigo/as mais próximos/as). Quando andava na Primária (atual 1º Ciclo do Ensino Básico), nunca fui a uma festa de anos de um rapaz que não fosse da minha família. Devo ter ido às festas de não mais do que 5 ou 6 raparigas da minha escola/turma.

*Sei perfeitamente qual destas hipóteses é verdadeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.