quinta-feira, 30 de julho de 2015

De férias...

... sem relatórios pendentes, sem coisas malvadas começadas por S em atraso...

... Eu no post anterior disse que me sentia de férias, mas a verdade é que hoje é mesmo o meu primeiro dia de férias!

Só que estar oficialmente de férias não quer dizer nada, no meu caso e com o meu feitio não-faças-agora-que-corres-o-risco-de-ter-pronto-a-horas-e-ai-que-chatice-se-isso-acontecer!...

Por outro lado, não sabendo o que vai acontecer relativamente ao recurso, deixei algumas coisas na minha sala de aula em standby. Se ficar, ficam; se não ficar, dou-as, empresto-as ou trago-as para casa. Isto significa que, quando souber o resultado, terei de ir à escola (ou não, talvez deixe as mudanças para o início de setembro, mesmo sabendo o resultado - e se ele for favorável - em agosto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.