domingo, 26 de abril de 2015

Mais um desafio!

Sim, eu sei, ando pouco criativa, mas fui novamente desafiada pela Olívia e desta vez não quero adiar e depois esquecer!... Este desafio é sobre o próprio blogue:

- Responder a todas as perguntas;
- Nomear 5 blogues (apaguei o que vinha a seguir)


***---***

1. Há quanto tempo tens o blog?
Há dois anos, um mês, vinte e dois dias e algumas horas (não sei quantas: falhei! ;-)).

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
Façam as contas! Estou a brincar: 4-3-2013.

3. Sem ires ao painel, quantas visualizações tens, aproximadamente?
Não sei. Costumo reparar nos números engraçados (até escrevo posts sobre isso), mas já há algum tempo que não dou a "devida" atenção. Se me conseguisse lembrar bem do último número referido em post, arriscava com menos medo de fazer figuras ridículas: 60 000?

4. Sem ires ao painel, quantos comentários tens, aproximadamente?
Não sei. Onde é que isso se vê? Vou atirar um número ao calhas (e depois vou tentar descobrir se fiquei longe ou perto do número real): 750.

5. Quantas mensagens publicadas tens?
Perto de mil.

6. Quantos seguidores tens?
46 (os mais queridos deste planeta e de Marte!)

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
A minha família, bastantes amigos...

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Sim, mas não em relação ao blogue! Ah, esperem, pedi, sim, no início, pois não conseguia descobrir como tirar aquela coisa de ter de se provar que não se é um robô, nos comentários. Foi a Vespinha que me ajudou (se não me engano).

9. Lembras-te perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
Sim. O primeiro era este, mas sem os desenhos feitos pelas minhas filhas. E o que estava escrito por baixo do título do blogue também era diferente.

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Algumas devem considerá-lo insignificante e nunca mais cá põem os "pés", outras passam de vez em quando para se rirem com alguns episódios (sobretudo os relacionados com o Feitiço, acho eu)... Sei também, porque me disseram, que algumas pessoas acham o meu blogue despretensioso e de leitura agradável. Por fim, há uma pessoa que gosta mesmo muito do meu blogue: eu. Delicio-me com alguns posts antigos.

5 blogues que desafio:

http://eutouescondida.blogspot.pt/ (demora o tempo que quiseres, são três desafios, até agora!)
http://www.meuqueridodiario.pt/
http://vespaaabrandar.blogspot.pt/
https://factosdetreino.wordpress.com/
http://entrebiberonsebatons.blogspot.pt/

4 comentários:

  1. Vamos lá!!!

    1 - acho que faz 4 anos no fim de maio.
    2 - acho que foi a 20 de maio. Sim já sei... Podia abrir o blog e tirar isto a limpo mas... Que se lixe.
    3 - deve andar nas 1.400.000
    4 - não sei... Uns 5000, acho eu.
    5 - umas 2000
    6 - aposto em 200
    7 - como assim, quem mais!? Além de mim!? Meia dúzia de gato pingados sem qualquer critério na escolha daquilo que lê.
    8 - já. Da última vez, foi ao "Pés no Sofá" e com o nobre objectivo de comprar um skate.
    9 - sempre teve este. Devia mudar eu sei... Mas se já pouco ou nada faço para mudar coisas mais importantes, imagina um template de blog...
    10 - imagino que não seja a melhor... Se em 4 anos não saiu da cepa torta, diria que não foi à toa. Embora seja surpreendente a quantidade de gente que insiste em seguir um monte de tretas sem jeito nenhum. É o que me vai aguentando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas respostas - divertidas (como quase tudo o que escreves)!

      Eliminar
  2. Uau!
    Isso é que é uma estatística espectacular!!!

    Obrigada por teres respondido!

    Olívia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei de responder, especialmente porque as respostas eram rápidas a surgir! :-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.