domingo, 16 de novembro de 2014

Sonhos #30

No outro dia (de noite!) sonhei que chegava à "minha" sala de aula e ela estava de pantanas. Além disso, faltava-me uma estante branca que os meus pais me deram (aquilo que já não serve a uns, serve a outros, especialmente quando os outros são professores do 1º Ciclo do Ensino Básico e têm muita coisa para ocupar espaço)!

Se calhar este sonho surgiu porque eu luto constantemente por uma sala organizada e arrumada, mas ela nunca está como eu gostaria! Sou uma perfecionista com dificuldade em aceitar as suas limitações.

5 comentários:

  1. Não queiras ver o me gabinete... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Eu não me lembro dos meus sonhos mas gostava.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguns que preferia não recordar, mas outros são inesquecíveis pela positiva!
      Boa semana também para ti!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.