segunda-feira, 1 de julho de 2013

Algo inédito!

O Gato Rogério segue o blogue da sua "dona", mas discretamente. Às vezes, em casa, faz algum comentário a alguma coisa que escrevi, e nada mais.

Pois hoje escreveu um comentário e assinou "Gato Rogério"! Fiquei muito contente, mas, infelizmente, tive de apagar o comentário, porque continha informação a mais. Lembram-se da razão de eu ter adotado o nome "Bruxa Mimi" aqui no blogue? Pois...

Além do mais, o comentário do Rogério era em relação ao desafio... E se ele acertasse na resposta? Não ficava bem, pois não? O marido da desafiadora a ganhar o desafio... Era coisa para se chamar "o caso do desafio dourado", ou algo do género!

4 comentários:

  1. Bem visto!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quer ver o desafio e tentar adivinhar? Se conseguisse, acabava-se definitivamente o "caso do desafio dourado"... ;-)

      http://alheiaatudooutalveznao.blogspot.pt/2013/06/mario-do-pombi-desafio-prolongado-ate.html

      Eliminar
  2. Eu até adivinhava se conseguisse!!! mas gosto de ver que neste blog não há batota! Boa, Mimi! (isto agora já é à-vontadinha...) ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu der mais pistas, onde achas que as escreva? Num comentário ao "desafio prolongado", num post novo, ou numa adenda ao post do "desafio prolongado"? Estou inclinada para a terceira hipótese, mas posso utilizar as outras duas para remeter para a terceira!
      É isso mesmo, à-vontadinha sabe melhor! :-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.