segunda-feira, 1 de julho de 2013

Os sentidos (4 + 1)

Abri a porta do quarto das crianças, onde o Feitiço dormia a sesta, pensando provocar o acordar e, talvez, evitar o xixi na cama. Utilizando os sentidos da visão e do olfato, concluí o seguinte:

- O Feitiço está a ficar grande para a cama de grades;

- O Feitiço consegue dormir profundamente estando encharcado em xixi.

Deixei a porta aberta e vim para o escritório. Ao fim de alguns minutos (os necessários para escrever isto e comunicar brevemente com o Rogério pelo Skype), e utilizando o sentido da audição, posso dizer-vos que o Feitiço está a começar a acordar... mas ainda não me chamou.

Em relação à continuidade da situação descrita, dispensava a utilização do sentido do tato (detesto tocar em roupa molhada de xixi), mas lá terá de ser!

Só se safou o sentido do paladar. Livra!

7 comentários:

  1. Muito bom!
    Posso dizer que cá em casa já tenho fama de maluca... o que eu já me ri sozinha...

    OK. Nesse caso:
    Xixi 8 - Feitiço 0

    Dizem que não há mal que sempre dure...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      É verdade, e saber que mais tarde ou mais cedo a coisa se vai resolver é o que alivia a tormenta!

      Eliminar
  2. ehehehe Ui, a luta inglória contra o xixi! Mas uma coisa eu sei, o Feitiço irá ganhar, mais cedo ou mais tarde! Beijinho

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.