domingo, 9 de junho de 2013

Reflexão pós-sonho

A propósito deste sonho, fiz algumas reflexões:

1 - Em setembro vou voltar ao trabalho. Houve mudança de termos, de indicações pedagógicas, de programas... A ideia de voltar ao trabalho propriamente não me assusta, o que me assusta é pensar que a realidade escolar mudou tanto (e para pior) nos dois anos que fiquei em casa. Darei conta do recado? Quero acreditar que sim...

2 - Tenho saudades de muitos amigos! Se não os posso ver, ou se tal é complicado, posso pelo menos telefonar-lhes... e é isso que vou fazer! Hoje ainda, se possível (e impossível, à partida, não será)!

3 - Tenho de repensar a minha relação com o lugar de condutor de automóvel. Para quem não percebe, tenho de combater o medo de conduzir, tirando umas aulas, para começar a ser "normal" neste aspeto e poder fazer algumas coisas que o facto de não conduzir me impede de fazer.

2 comentários:

  1. Hoje a escola pública vive um autêntico pesadelo à custa de gente que carece daquilo que segundo Descartes deveria ser o bem mais bem distribuído (desculpe a redundância), o bom senso!
    Obrigada pela visita que me fez! Espero "vê-la" por lá...
    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a visita! Certamente que irei ao seu "cabeleireiro" mais vezes! ;-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.