quarta-feira, 6 de março de 2013

Missão cumprida

Ontem preenchi o I.R.S.. Correção: ontem preenchi a minha parte nos rascunhos dos papéis do I.R.S.. Fiquei contente e deixei contente o Gato Rogério (se pensa que é um felino, vá aqui), quando lhe contei.

O Rogério é hiperorganizado e eu... nem por isso! Mas com um bocadinho de esforço e para evitar ficar até ao último dia com isto pendente, passei à ação. Valeu bem a pena! A sensação de dever cumprido é muito boa.

Esquecia-me de dizer que também preenchi os papéis para a renovação de matrícula da Vassoura e da Varinha, na escola que frequentam. Tripla missão cumprida: parabéns para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.