Kids,
Lembram-se onde ficámos no último dia? Aquele rapaz da minha turma na universidade e uma colega (uma das minhas melhores amigas) começaram a namorar e eu fui apanhada de surpresa. I didn't see that coming!
Como disse, fiquei admirada, mas rapidamente me refiz da surpresa, penso eu que por duas razões. Primeira, eu não estava perdida de amores por ele, apenas sentia algum interesse. Segunda, eu achei sinceramente que eles faziam um bom par. Não tinha dado conta antes, mas, confrontada com a situação, pensei mesmo que eles ficavam bem juntos!
Estando bem com a situação do namoro deles, eu tinha contudo um problema, que podia não o ser, mas que não quis arriscar que o fosse. Eu explico (ou pelo menos tento).
Pus-me a pensar que eu não dera conta de nada entre eles, antes de namorarem, mas que as "antenas" dos outros colegas tinham captado esse clima. Interrogava-me, então, se as "antenas" dos outros teriam captado também alguma coisa da minha parte, algum olhar, algum comentário, algum sorriso "revelador"... Quis evitar que alguma boca maledicente criasse, mesmo sem grande fundamento, mau ambiente entre mim e aqueles meus dois amigos! O que fazer? Coloquei quatro hipóteses:
1) Falar com ela - afinal de contas, era já uma grande amiga;
2) Falar com ele - afinal de contas, era dele que tinha gostado ;
3) Falar com os dois;
4) Não falar com nenhum.
Que opção acham escolhi? E, se tivessem estado no meu lugar, o que acham que teriam feito?
ResponderEliminarAqui me tens...
Esta tua rubrica é engraçada, porque é inspirada numa série que adorei, certo?
Olha...eu vou riscar a opção 4, porque era a que eu escolheria. Beijocas
Gosto de te ver por aqui.
ResponderEliminarO nome da rubrica foi inspirado na série "How I met your mother", claro, mas o conteúdo não é ficção. Eu estou mesmo a contar a minha história até conhecer o father dos meus kids!
Acho que tu terás escolhido a opção A. Eu iria pela D.
ResponderEliminarPor A queres dizer 1 e por D queres dizer 4, certo?
ResponderEliminarO que escolhi revelarei no próximo episódio (que já está pronto, ufa!)...
Sim! Tentei editar o comentário mas não descobri como.
ResponderEliminarTambém não sei como. Parece-me que não se pode, ou então pode-se mas ninguém sabe como, já que na maior parte das vezes as pessoas comentam novamente para fazerem alguma correção ao que escreveram anteriormente.
ResponderEliminar