quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ontem foi a segunda sessão

... da formação online que iniciei no dia 3.

Agora posso dizer que correu bem, mas ontem vi-me atrapalhada: durante o tempo da sessão não consegui ler todos os documentos nem ver todos os vídeos explicativos, e portanto não fiz nenhuma das atividades de experimentação propostas (porque vinham todas no fim da agenda da sessão). 

Só no fim da sessão comecei a desconfiar que mais valia ir fazendo as experimentações conforme ia lendo/vendo as explicações correspondentes. Nas próximas sessões, caso haja mais atividades de experimentação, será isso que farei.

Mas então, no meio de tanta lentidão, incompreensão e ineficácia (minhas), como posso dizer que correu bem? 

É que, tal como diz o formador, temos todo o tempo (até à próxima sessão) para ler/reler/ver/rever o conteúdo explicativo e realizar e enviar a atividade pedida (a que é para enviar, já que as de experimentação não são).

E é verdade: ontem, depois de terminada a sessão, terminei de ler os textos e de ver os vídeos e realizei quase todas as atividades de experimentação; hoje, fiz a atividade de experimentação que faltava e executei a atividade que tinha que enviar. Não tive grandes dificuldades; as que tive, superei recorrendo às explicações, e, por isso, já concluí o que havia para concluir nesta sessão!

Mimi-formanda: a caminho do sucesso! :-)

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