quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Eleições e sondagens

Desenganem-se:

Os EUA não são para aqui chamados.

As sondagens, aqui no blogue, que me interessam, são as dos nomes blogosféricos para menino e para menina!

De que estás à espera para votar, leitor(a) distraído(a)? É ali do lado direito!

E tu, leitor que votaste, se não és a Escondida, nem a Matilde, não te identificaste como pedi (não quero saber em que nomes cada um votou, mas sim QUEM votou, please)! Podes identificar-te num comentário a este post

Obrigada!

5 comentários:

  1. Em Angola aqui me apresento como uma das pessoas que votou (Poção ou Caldeirão)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Inês, obrigada por leres, por votares e por te identificares! :-)

      Eliminar
  2. Querida Mimi,
    Eu votei.
    Beijinhos do teu Gato Rogério

    ResponderEliminar
  3. Querida Mimi,
    Eu votei.
    Beijinhos do teu Gato Rogério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querido Rogério!
      Beijinhos da tua Mimi

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!