segunda-feira, 28 de março de 2016

Quadras fresquinhas

Hoje e amanhã


Passei o dia na escola
Sem alunos, a arrumar.
Apesar do meu empenho,
Amanhã terei de voltar. 

A Vassoura e a Varinha
Irão para casa dos avós.
O Feitiço irá para a escola
- Não deixará os amigos sós!

O Rogério está ao serviço
- Férias só tem no verão!
Hoje, por exemplo,
Às dez teve reunião.

Amanhã a meio da tarde
Terei uma grande alegria:
Filhote Pato virá
e far-me-á companhia!

Dormirá em nossa casa
Como fez mais de uma vez;
Passará a quarta comigo...
E eu farei quarenta e três*!

                  Bruxa Mimi


*Pois é, caros leitores, está a aproximar-se aquela data novamente... por isso na quarta-feira, dia 30, cheguem-se à frente com os parabéns! Cá vos espero! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.