domingo, 21 de fevereiro de 2016

Há quase 30 anos... #3

... fiquei em 1º lugar num concurso de dança, na colónia de férias onde estava. 

Há uns tempos, quando reli os primeiros livros da coleção "Uma Aventura", encontrei o diploma num dos livros. Digitalizei-o, tapei o nome e ... ei-lo:

Pois que pensava que tinha encontrado, sim, senhores, mas não encontrei. Só encontrei os "diplomas" de participação nos concursos de escrita e de desenho (eu nem me lembrava de ter participado num concurso de desenho, por isso pensava que o segundo diploma era do concurso de dança, só que quando olhei melhor... não era).

E fui perder logo o do 1º lugar? Sniff, sniff... :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.