Um post sobre lavar loiça à mão ou na máquina, com referência a um estudo comparativo e tudo (talvez o estudo tenha sido feito de forma pouco imparcial - ver fonte -, mas ainda assim...).
Para ti (para pores em prática depois das obras, quando tiveres máquina da loiça!)...
Concordo no que diz respeito à forma, talvez, pouco imparcial do estudo. Fui infeliz na escolha... Não ando no meu melhor momento de forma «mental».
ResponderEliminarNão dei importância à fonte, pois já vi o estudo em vários sítios. No famoso «minuto verde», da DECO, por exemplo.
Aqui fica fonte, supostamente, imparcial: http://www.deco.proteste.pt/eletrodomesticos/maquinas-lavar-loica/dicas/maquina-de-lavar-loica-poupe-da-compra-ao-fim-de-vida
Beijinhos
Não tenho nada a apontar ao teu post, São, desculpa se pareceu que sim! É só que a minha mãe tem a mania que a máquina gasta muito mais de tudo do que lavar à mão. Só referi a fonte por reparar em "Finnish" e associar a um produto para usar na máquina (mas eu nem cheguei a ir ver o estudo, desculpa mais uma vez!)...
EliminarNão entendi assim, não te preocupes. Eu é que achei mesmo que tinhas razão. «Amigas» na mesma, please?
ResponderEliminarClaro!!! :-)
EliminarMáquina! E posso comprovar os resultados do estudo, quando a minha avariou e estive uns meses sem máquina notou-se nas contas! E há ainda o facto de que a máquina permite temperaturas não compatíveis com lavar à mão, portanto a loiça fica mais desinfectada e essa ideia também me agrada.
ResponderEliminarMáquina, sem dúvida!
Eliminar