segunda-feira, 6 de julho de 2015

Confiança nos amigos

Na consulta do pós-operatório, perguntei à médica se o Feitiço podia ir à praia. A resposta:

- Sssim, mas... o pior são os outros miúdos [isto dito de forma muito discreta]...
Eu: Ó Feitiço, se algum menino gozar contigo...
Rogério, interrompendo: Não estejas a falar nisso!
Eu, para o Rogério: Se acontecer, prefiro que ele esteja preparado. 
Eu, para o Feitiço: Se algum menino for mau e disser que tu tens os olhos tortos...
Feitiço: Eles não vão dizer. Eles são meus amigos.
Eu: ...
Médica: Olha, Feitiço, se algum menino disser alguma coisa, tu respondes que os teus olhos estão tortos agora para depois ficarem no sítio, está bem?
Feitiço, descontraidamente: Eles não vão dizer!

********

Até agora, ninguém disse nada*. Confiança nos amigos justificada!

********

*Ao Feitiço. A mim já me disseram que "faz muita impressão". E eu concordo que não é fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.