terça-feira, 30 de junho de 2015

(Re)Descobri há pouco tempo

... que quando visto saia ou vestido e uso sapatos com um bocadinho de salto (para mim, basta não ter sola com altura de um dedo, ou menos, e já tem um bocadinho de salto) me sinto mais feminina, mais elegante, mais confiante...

Dei por mim a pensar que tenho de investir mais em saias e vestidos e menos em calças de ganga ou calças em geral.

Quando chegar o inverno, esqueçam tudo o que acabei de escrever. Será muito difícil apanharem-me de saia nessa altura! (Mas não gosto de dizer nunca...)

4 comentários:

  1. Eu é ao contrário, gosto de usar saia/vestidos, mas só...... no inverno/outono!
    Sou muito branca - não gosto de fazer praia e, mesmo que gostasse, tenho muita dificuldade em bronzear-me - e ando sempre cheia de pisaduras (assim que bato em alguma coisa, o que acontece com frequência, fico logo marcada). Por tudo isso no outono/inverno, com collants, é mais fácil! Já para não falar que não preciso de uma depilação tão perfeita! :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou muito branca, apesar de bronzear com alguma facilidade, na praia (é preciso é lá ir!), mas paciência! Quanto a depilação nas pernas, nunca precisei de fazer.

      Relativamente a usar saias no outono e inverno, não gosto de dizer nunca e claro que já usei, mas só em ocasiões especiais. Faz-me confusão, por causa da chuva, não estar de calças (e de botas com cano alto também, por baixo das calças, de preferência, para praticamente não sentir a roupa molhada. Se eu não andasse muito a pé, se calhar não me incomodava tanto.) De qualquer maneira, se esta minha tendência pró-saias e vestidos se mantiver, acho que a estenderei (eventualmente) a todo o ano... :-)

      Eliminar
    2. Que inveja quanto à depilação!! Se tiver de andar a pé e estiver a chover, definitivamente também prefiro calças e botas de cano alto! Bom Domingo! Beijinhos

      Eliminar
    3. Foi uma boa herança genética...
      Bom domingo! Beijinhos

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.