terça-feira, 30 de junho de 2015

Ainda os olhos do Feitiço

O Feitiço foi ontem à consulta do pós-operatório. Relativamente aos olhos marados, a médica confirmou que é uma consequência normal, e até desejável, que os olhos se desviem para fora. Melhora as probabilidades de, ao passar o efeito do botox, os olhos "pararem" no sítio certo.

A má notícia foi que o olho predominante continua a fazer todo o trabalho, pelo que o Feitiço terá de voltar a tapar esse olho (o esquerdo) durante três horas por dia. Contou-me o Rogério ontem à noite que, assim que tapou o olho ao Feitiço, ele desatou a correr e foi de encontro à porta. Mesmo assim, não aprendeu a ter mais cuidado: quando eu já estava em casa, a certa altura levantou-se do sofá a correr e, adivinhem?..., foi bater na porta outra vez!

2 comentários:

  1. Com um olho tapado ele perde a noção de profundidade e fica muito difícil avaliar as distâncias. Felizmente é temporário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi só o facto de ter o olho tapado (porque isso ele já teve muitas vezes, sem estes acidentes), foi o facto de ter o olho destapado fora do sítio!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.