quarta-feira, 29 de abril de 2015

Um almoço, um post e uma revelação inesperada!

Escrevi sobre o almoço de família felina do passado domingo. O que eu só soube através de um comentário a esse post foi que uma prima felina era leitora do "Alheia"!

Ora leiam lá o comentário e digam se não é surpreendente: 

"Olá prima, vou ao teu blog de vez em quando e descobri que pertenço aos felinos. Que divertido! Como o mundo é pequeno. Fiquei com pena de não termos falado no Domingo. Sou neta do irmão mais velho da avó Gata. Sou a filha do meio da 2a filha deste. Vê no powerpoint que o gato Rogério fez e adivinha quem sou. Um grande beijinho"

Ainda não pude ver o PowerPoint, mas curiosidade não me falta, garanto! :-)

6 comentários:

  1. Prima, segundo o Rogério, o PP deve estar enganado (pois o do meio é um rapaz), mas ele disse-me para te perguntar se casaste no dia 3 de maio de 1997... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaram em cheio. Parabéns!

      Eliminar
    2. Então, no próximo domingo, para vocês a festa é dupla (dia da mãe + aniversário de casamento)! :-)

      Eliminar
  2. Olá Prima! Foi muito agradável ler o teu comentário. Beijinhos para todos, Gato Rogério

    ResponderEliminar
  3. Já não te deves lembrar de mim, pois não?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço uma jovem mamã com esse nome, mas como não sei se tu sabes quem eu sou, não sei que hei de responder...

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.