sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sonhos #41

Eu estava na praia já há algum tempo, sozinha, vestida, e a certa altura aparece-me à frente uma jovem mãe que conheço de uns encontros que há na minha paróquia. Ela vem acompanhada das filhas e de um grupo alargado de pessoas. Falamos um bocadinho, despeço-me e depois fico sem saber por onde voltar para casa. Basicamente, estava muito bem até me aperceber que não sei o caminho.

Este tipo de sonho, em que não sei como hei de regressar a casa, tem sido (relativamente) frequente. Isto de ser uma naba em sentido de orientação "paga-se" inconscientemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.