sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sonhos #40

Ontem, como contei aqui, estive a reler posts antigos, de junho de 2013. Um desses posts referia o 1º Encontro Jumpingclay Portugal. A lembrança desse encontro permaneceu ativa enquanto dormia, manifestando-se num dos dois sonhos que tive.

Eu estava num encontro Jumpingclay (completamente diferente do encontro real), com algumas pessoas (não muitas). Estávamos em cima de um tapete, sem mesas para trabalhar. O animador contou que havia uma pessoa que queria moldar uma obra enorme até à altura dos ombros, em Jumpingclay. Fiquei na dúvida se o animador aprovava a ideia ou não. Quando íamos ouvir mais, esclarecendo a minha dúvida, ...

... o Feitiço gritou e acordou-me.

Quando voltei a adormecer e a sonhar, sonhei com outra coisa. Mas isso fica para outro post...

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.