domingo, 19 de abril de 2015

Não somos criminosos, filho!

Ao ver que já temos soro fisiológico na casa de banho, em grandes quantidades, como é habitual, o Feitiço manifestou-se. Infelizmente não me lembro bem das palavras que ele disse (apesar de ter sido há menos de uma hora). Acho que fiquei traumatizada.

Feitiço: Ah, agora já parece outra vez que é uma casa onde há bebés!
Eu: Dizes isso porque já temos soro fisiológico?
Feitiço: Sim, como antes, quando vocês não matavam bebés! [What?!?]
Eu: Nós nunca matámos bebés, Feitiço. Não se matam bebés, nem ninguém!
Feitiço: Pois não.

Um pormenor nesta história (que não é de todo o insólito da coisa) é que estivemos sem soro durante uns míseros três ou quatro dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.