domingo, 15 de março de 2015

Escondida,

Consegui!

Explicar-te como é que não sei se sou capaz, porque estava no sítio certo e não estava a conseguir e depois... consegui (sem perceber o que é que estava a fazer mal anteriormente)!

Mas posso tentar:

1 - Clica no símbolo do Blogger que está à esquerda, em cima.

2 - Do lado direito da linha onde está escrito "Lista de leitura/Todos os blogues", há um símbolo que parece uma "roda dentada". Quando aproximares o rato dele, aparecem as palavras "Gerir Lista de leitura". Clica na "roda dentada".

3 - Na lista de blogues que aparece (que são todos os que estás a seguir), encontra o teu ou outro qualquer que queiras deixar de seguir e clica em "Definições" do lado direito desse blogue.

4 - Na janela que aparece, clica em "Parar de seguir este site".

5 - Quanto te pedirem a confirmação, clica em "Parar de seguir".

Está feito!

Afinal foi mais fácil explicar do que perceber as instruções. Resta saber se para ti é fácil seguir as minhas instruções! Boa sorte!

5 comentários:

  1. Consegui chegar a "Definições" mas não está a abrir nada.
    Hei-de tentar novamente, pode ser que o computador esteja com a telha...
    Obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi aí que estive sem conseguir passar para o "nível" seguinte durante algum tempo! A certa altura consegui passar e a partir daí fiz o percurso várias vezes. Só por curiosidade vou experimentar agora fazer a sequência para ver se bloqueia ou se dá para ir até ao fim.

      Eliminar
  2. Pois o meu ainda não desemburrou... vou continuar a mandar postais! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o browser que utilizas? (Olha para mim a fingir que percebo alguma coisa do assunto, quando na verdade estou só a perguntar o que muitas vezes me perguntam quando não consigo fazer alguma coisa em algum site...)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.