sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sonhos #39

Honestamente, lembro-me tão pouco deste sonho que nem vale um post, mas, como já sabem (porque eu não escondo!), eu gosto que o número de posts seja o maior possível, o mês está a acabar, etc. e tal,..., por isso aqui fica o registo:

Eu estava reunida, na mesma escola, com as quatro colegas de curso que iniciaram a sua carreira de professoras no mesmo colégio do que eu. Bem, no sonho era como se fossem as quatro, mas não eram as quatro verdadeiras: uma delas, no sonho, era "interpretada" por outra colega de curso que revi há duas semanas após mais de dezasseis anos sem nos vermos.

[Tentando concretizar, sem dizer os nomes: na vida real, as quatro eram a C., a A.C., a S.(mãe) e a D. (que ficou só um mês no dito colégio, por opção pessoal). No sonho, em vez da D. estava a S., que nunca trabalhou no tal colégio, mas era como se tivesse sido ela a trabalhar lá - e durante o ano todo.]

Lembro-me que no sonho estávamos todas contentes por estarmos novamente juntas a trabalhar.

Não me admiro com este sonho porque quando revi a S., também a C. e a S.(mãe) estavam presentes. Só a A.C. não esteve presente, mas não por falta de vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.