sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sonhos #38

Andei a ter sonhos dos quais me lembrava ao acordar, mas não os tendo registado logo, já me esqueci de quase tudo.

Num dos sonhos, estava a dar aulas nua. Ninguém parecia estranhar o facto: nem os alunos, nem uma senhora que devia estar à espera para ter uma reunião com alguém da escola e espreitava através do vidro (que ficava mais ou menos à altura da cabeça de um adulto) que existia entre a sala e o corredor onde ela estava. Mas eu, quando a vejo olhar para mim com um sorriso subtil, apercebo-me da nudez e decido - como quem não quer a coisa - vestir a bata por cima do corpo.

Sonho tramado!...

(Curiosamente, assim que me lembrei de um pormenor deste sonho, lembrei-me dele todo; de outro sonho, que ficará para outro post, continuo a recordar só uma fração.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.