segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sonhos #34

Esta noite sonhei outra vez que visitava os novos proprietários da minha ex-casa. Desta vez não havia festa nenhuma. Fui com o Rogério. Lembro-me que a casa estava com bom aspeto, mas mais "normal" do que no primeiro sonho. Lembro-me de lhes perguntar se já estavam a viver lá, ela me dizer que sim e mostrar gavetas com roupa e afins. Lembro-me ainda de comentar que tinha sonhado com eles, referindo-me ao primeiro sonho, e de nos rirmos disso.

Acho que sonhei este sonho porque ontem passámos muito perto da casa e pensei neles - e em como estaria a casa.

Um dia destes vou lá e passo do sonho à realidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.