Acho que se ela soubesse que a canção tinha uma confissão de homicídio já não gostaria assim tanto... Por outro lado, eu percebo a letra da canção e continuo a gostar, por isso... Aqui está a ainda não identificada canção, em versões para quase todos os gostos! :-)
Primeira versão: os Queen, live at Wembley Stadium, 12/7/1986
Segunda versão, ligeiramente adulterada: os Marretas.
Terceira versão: Os Ten Tenors. Chamo a atenção para as frações de segundo (04:34) em que metem ao barulho outra conhecida canção (a ver se algum@ leitor@ tem paciência para ouvir e descobrir que canção é).
Quarta versão: Jake Shimabukuro, que toca num ukalele (e não canta).
Quinta e última versão (last but not least), também ligeiramente adulterada: Star Wars Edition (dedico esta ao Rogério, que é fã da saga).
Se acaso ouviram todas ou um bocadinho de todas, qual a vossa preferida?
Sem dúvidas ou hesitações é a primeira!!!
ResponderEliminarNão me admira - os Queen são os Queen, inimitáveis! Mas continuo a achar piada às outras, umas mais do que outras! :-)
EliminarBom dia
ResponderEliminarComo pessoa que aprecia os Queen (as músicas nunca passam de moda e nunca tendem a parecer antigas, para mim) a versão original é a que mais gosto!
Em segundo lugar os Ten Tenors, que fazem sempre magnificas interpretações (com o "Mama Mia" dos Abba à mistura)
Em terceiro lugar o Jake Shimabukuro, que toca num ukalele (copy paste) muito bonito!
A ter de escolher uma versão, a única que poderia voltar a ouvir, também escolheria a dos Queen. Mas gosto muito das outras e a última faz-me rir (e rir é tão bom!).
EliminarSerá que o tal colega tem pinta de Freddie Mercury? Não consigo sequer imaginar um miúdo a cantar isto...
ResponderEliminarNão há competição nas versões: Queen forever! Mas a última é excelente e vou partilhá-la aqui por Marte... ;)
Olha que também o vi e ouvi a cantar e gostei muito!
EliminarGosto muito da última, como já escrevi acima. Mas uma parte da versão dos Marretas fez um grande sucesso cá em casa com as crianças: Mamma! Mamma? Mamma? Mamma! Iuhuh! Mamma!... ;-)