quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A minha previsão

Eu prevejo que amanhã o bloco A da minha escola vai ter um laguinho (ou lagão) no rés-do-chão, devido à infiltração da chuva por uma das janelas das escadas. Hoje, quando me estava a ir embora, vi que a água entrava em grandes quantidades, apesar de fechadíssima a janela, e já se estava a formar o lago nas escadas. Graças à gravidade, essa mesma água irá descer até não poder descer mais...

Mas o dinheiro para obras não existe... só existe para outras coisas que interessam aos senhores que mandam.

4 comentários:

  1. Bem verdade! Estas coisas pequenas não fazem parte do "caderno" desses senhores!

    ResponderEliminar
  2. E não há ninguém que trate da manutenção e vede a janela com borracha e/ou aquelas fitas largas de isolamento? Não é uma grande "obra" e, se a janela está intacta, deve ser mais fácil selá-la do que lidar com lagos e lagões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado! Vou ver se me lembro de passar a mensagem...

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.