sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Aguarelas V&V

Há uns dias, enquanto o Feitiço dormia a sua sesta, houve sessão de pintura. Mostro-vos a sessão em três momentos (em quatro fotografias).

Primeiras pinceladas: Vassoura à esquerda, Varinha à direita.
No canto inferior  direito está uma pintura parcial que fiz
para dar algumas dicas sobre como pintar com aguarelas.

Os ramos da árvore da Varinha fui eu que fiz, supostamente
para ajudar, mas a Varinha não gostou da minha interferência.

Pintura final da Vassoura. A menina sofreu um acidente e,
em vez de boca, passou a ter um lenço (que segurava com
as mãos) à frente da cara...

Pintura final da Varinha. Adoro as folhas! Aquela coisa preta
é uma bola saltitona (daquelas com "orelhas" para agarrar),
que o vento fez voar. Inicialmente, acho que era para ser uma
pessoa, mas ao ver o acidente na pintura da Vassoura, creio
que a artista mudou de ideias...

2 comentários:

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.