sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Desafio "Berra-me baixo" de agosto - semana 1

Este post deveria ter sido publicado ontem... mas como estive com preguiça para refletir (isso acontece-me com mais frequência do que gostaria), não o escrevi.

Gostaria de dizer que berro menos, ou que berro baixo, sempre. Mas não seria verdade se o dissesse. Nesta semana, houve momentos em que pensei que mais valia não me ter inscrito no desafio... É que estava a fazer cá uma "figurinha": recorri a gritos vez sim, vez não (e às vezes, vez sim, vez sim)... que desespero!

Será que nunca me vou livrar deste volume no máximo? Onde é que fica o mínimo? Deve haver um botão no cérebro, eu é que ainda não o descobri!

Penso que já escrevi isto noutro dia, mas reafirmo: sem a participação das minhas crianças, eu não chego lá. Como esta segunda semana, a decorrer, é centrada na criação, ou fortalecimento, do vínculo entre pais e filhos, assim que publicar este balanço e o divulgar no site do Mum's the Boss, vou sair da frente do computador e vou tratar disso (não digo isto como quem vai despachar o assunto, mas como quem vai dar mais um passo no sentido certo)!

Para quem vem ao blogue há menos tempo, expliquei este desafio aqui. Mais sobre ele, relativamente à minha participação, na etiqueta "Berra-me baixo".

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.