sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prémios feitos!

Antes do almoço terminei os (modestos) prémios para as três vencedoras do desafio "Mário do Pombi". Como são em Jumpingclay, têm de secar totalmente antes de os embalar, por isso só para a semana os enviarei pelo Correio.

Por falar em correio, ainda me falta receber a morada da Cris... Não sei se ela já sabe que foi a primeira a acertar na resposta! Sem morada, não posso enviar o prémio (modesto, repito)!

P.S. - Não coloco neste post fotografias dos prémios para não estragar o efeito surpresa de quem os vai receber.

4 comentários:

  1. OOOhhh! eu já disse que sou mesmo muito curiosa?
    Meninas, depois mostram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É minha intenção mostrar os prémios, "Escondida", depois de dar tempo aos Correios para os entregarem! :-)

      Eliminar
  2. Obrigada, bruxa Mimi! Além de estar muito contente com este prémio, fiquei muito curiosa! Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que goste do prémio, Joana! Posso garantir que foi feito com carinho! Beijinhos e bom fim de semana também para si e para os seus!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.