quarta-feira, 31 de julho de 2013

Indecisão...

...entre manter - ou não - o desenho (desenhos, na verdade) no cabeçalho do blogue. Porquê?

Por um lado, queria personalizar o cabeçalho, torná-lo único e, para isso, nada melhor do que uns desenhos alusivos às nossas "identidades" feitos pelas minhas princesas (o príncipe estava a dormir e dificilmente o que ele desenhasse seria identificável).

Por outro lado, não gosto que o cabeçalho seja tão grande que tape o início do post mais recente. Não gosto desse aspeto em blogues alheios - e no meu também não.

Idealmente, conseguiria colocar os desenhos em tamanho mais pequeno, e isso sei fazer, mas depois não consigo que o arranjo final fique a meu gosto.

To keep or not to keep the drawings... that is the question!

Opiniões aceitam-se. O cabeçalho sem desenhos já conhecem. Comparem com agora e digam de vossa justiça! Obrigada.

3 comentários:

  1. Ainda só tive um comentário, dado pessoalmente: o de que as imagens tão grandes não ficam bem. Pois, é o que eu acho... mas vou continuar a tentar acertar com o sítio e o tamanho para as colocar.

    ResponderEliminar
  2. Achei exatamente o mesmo. Os desenhos estão muito giros, mas o post tá de fugida...
    Não dá para pôr no alinhamento do título, do lado direito (nem que diminuísses a letra do "ou talvez não")?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As imagens que vês agora já estão muito mais pequenas do que estavam! Antes não se conseguia ver nada do post - nem sequer a data. Não me satisfaz como está, mas hoje já não mexo mais. Está na hora de ir para a caminha! :-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.