segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sonhos #5

Na noite de sábado para domingo passado sonhei novamente com o Diogo Morgado. (Quem rima sem querer é amado sem saber - será pelo Diogo? ;-))

Não me lembro do sonho em si ("Em mim??", diria o meu pai se me ouvisse dizer isto), mas recordo nitidamente que foi um sonho bom (muito bom) e agradável (muito agradável).

Quando contei ao meu Gato, pelo telefone (pois muitos quilómetros nos separavam), que sonhara com o DM (again!), ele respondeu, fingindo chorar: "Nunca sonhas comigo!"...

Acho, aliás, tenho a certeza, que já sonhei com o Gato Rogério, mas é verdade que tal não tem acontecido nos últimos tempos. Deve ser porque o DM representou o Melhor Homem de todos os tempos, e fê-lo muitíssimo bem, e o meu subconsciente junta o ator (tão bem "apessoado") à Pessoa, e nem o Rogério, nem nenhum outro consegue, no dia-a-dia, superar tão poderosa combinação.

Se eu adormecer a pensar intensamente na nossa lua-de-mel, talvez o meu subconsciente me traga sonhos (muito) bons e agradáveis com o meu Rogério. Não me importarei nem um pouco (antes pelo contrário!)...

3 comentários:

  1. Só agora dei conta que publiquei o texto sem o ter terminado! As minhas desculpas a quem o leu no seu estado incompleto...

    ResponderEliminar
  2. Bruxa Mimi,
    lindo nome!!!
    Gostei do aspecto do seu blog, do nome, do que escreve...
    sua nona seguidora se apresenta.
    Abraços de Maria Filomena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Filomena, bem-vinda!
      Muito obrigada pelas suas palavras e, também, por se ter tornado seguidora. É muita simpatia sua!
      Beijinhos!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.