segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sequinho, sequinho... (the sequel)

Na sequência deste post, que nem uma hora tem, tenho um update a fazer: o Feitiço acordou e chamou-me. Não pediu para fazer xixi, nem eu sabia se já estaria molhado ou não, mas pensei que o melhor era ir ao pé dele e investigar o assunto (noutro dia, não iria lá e esperaria que voltasse a adormecer).

Cheguei, investiguei e percebi que estava seco. "Pelo menos isso", pensei eu.

Feitiço: Já não quero dormir mais.
Eu: Acordaste seco! Boa! Mas sabes por que é que acordaste?
Feitiço: Já dormi tudo.
Eu: Não foi isso. Foi a tua bexiga, que é muito esperta, que acordou a tua cabeça, e depois a tua cabeça acordou-te a ti, para ires fazer xixi e depois voltares a dormir! [Isto dito com um tom muito entusiasmado pelo brilhantismo da bexiga.]

Pu-lo no bacio. Demorou um pouco, mas fez xixi. A seguir, o Feitiço não queria voltar para a cama, mas achei que devia voltar a pô-lo, por comparação com as sestas que habitualmente dorme.

Já passaram alguns minutos e ainda não voltou a adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.