sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nunca digas nunca...

... pois podes vir a ter de "engolir" as tuas palavras. Só por isso é que eu não digo que nunca vou criar uma página no facebook com o nome do blogue. Eu até tenho conta no facebook (como os mais atentos já repararam, por algumas partilhas que fiz), eu, bruxa Mimi, mas pouco vou lá. Já a outra eu vai lá mais, mas muito menos do que ia. Porquê? Porque cada vez mais gosto de estar no meu cantinho da blogosfera, alheia a tudo... ou talvez não!

5 comentários:

  1. Olá Bruxa Mimi! Eu também sinto isso. Tenho como sabe, uma página no facebook com o nome do blogue. Mas o que eu gosto mesmo, mesmo é do meu cantinho. E sentir a presença de quem me segue é maravilhoso. Só tenho pena de não ter mais tempo. Mais tempo para mais partilhas e para visitar os meus blogues de eleição. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Para visitar mais vezes os meus blogues de eleição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto sempre dos seus comentários, Teresa! Muito obrigada! Beijinhos.

      Eliminar
  3. Que engraçado! Também sinto que o facebook cada vez me diz menos! E depois de ter descoberto a blogosfera e ter o meu próprio cantinho, a história é outra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é uma história muito mais interessante, não é? Pelo menos, para mim, é.

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.